Menu

Chefe Secreto: Orbenk entrega casa reformada em Balneário Camboriú

16 mar 2017

Nesta sexta-feira, dia 3, a Orbenk entrega a casa reformada de Rosa Keding, de 47 anos, funcionária da empresa que atua com limpeza hospitalar em Balneário Camboriú. Rosa tinha o desejo de finalizar a construção da casa própria, que começou há 12 anos, após sua antiga residência, de madeira, desfazer-se. O sonho se tornou realidade com a participação da empresa na série “Chefe Secreto”, do Fantástico, programa veiculado em fevereiro. Ela foi uma das funcionárias que interagiram com o chefe “infiltrado” no dia a dia de trabalho.

Dividido em dois episódios, o Chefe Secreto retratou, em uma maratona de cinco dias, Florisvaldo Medeiros, diretor administrativo e de planejamento da empresa, trabalhando disfarçado entre os colaboradores, observando de perto suas rotinas e identificando processos que possam ser aperfeiçoados. O gestor acompanhou Rosa em um de seus turnos de 12 horas, em que limpa, em média, 15 quartos hospitalares.
Representantes da diretoria e da área de gestão de pessoas da Orbenk farão uma surpresa para Rosa, entregando a chave da casa e apresentando os cômodos renovados. A família da funcionária – que é casada e mãe de quatro filhos – também estará presente. Posteriormente, um café da manhã será promovido pela empresa.

Sobre a Orbenk
Com 30 anos recém-completados no mercado, a Orbenk é uma das maiores do ramo de terceirização e serviços do Sul do país, especializada em limpeza profissional, serviços técnicos e terceirização de mão de obra.
Conta com quase 8 mil colaboradores diretos, atuantes em sete unidades de negócios, situadas em Joinville, Blumenau, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Itajaí e Lages, e com o Centro de Serviços Compartilhado (CSC), em Joinville. Além disso, tem cinco unidades operacionais nos três Estados do Sul e mais de 400 clientes distribuídos em 1.800 locais de trabalho, atendendo mais de 200 cidades na região.

Matéria extraída de: http://www.pagina3.com.br/geral/2017/mar/3/7/chefe-secreto-orbenk-entrega-casa-reformada-em-balneario-camboriu