Menu

Empresa catarinense participa do quadro ‘Chefe Secreto’ no Fantástico

16 mar 2017

O primeiro episódio da série “Chefe Secreto”, do programa “Fantástico”, da TV Globo, abordando o case da empresa catarinense Orbenk, foi veiculado no último domingo, 5. A empresa, com 30 anos recém-completados no mercado, é especializada em limpeza profissional, serviços técnicos e terceirização de mão de obra. A conclusão do case será apresentada no dia 12 de fevereiro.

No primeiro episódio, Florisvaldo Medeiros, diretor administrativo e de planejamento, assumiu a identidade de Henrique dos Santos, nome criado com inspiração no filho do diretor. No programa, Florivaldo encarna um funcionário recém-contratado que vai passar por cinco setores da empresa.

O episódio exibido no domingo mostra a fase de caracterização do personagem, que põe a mão na massa em atividades de zeladoria e jardinagem em uma empresa de Joinville, trajando equipamentos de segurança. No ponto alto do programa, o “chefe secreto” lida com a limpeza de fachadas em um prédio de 13 andares, após passar por um curso de segurança para trabalhar em altura.

Um dos objetivos da série é que o gestor, “infiltrando-se” e trabalhando disfarçado entre os funcionários, observe de perto as rotinas e identifique processos que possam ser melhorados e aperfeiçoados.

As gravações foram anunciadas aos colaboradores como um vídeo institucional em comemoração ao aniversário da empresa, em paralelo a outro vídeo, que supostamente evidenciaria as integrações e treinamentos de novos funcionários.

Matéria extraída de: http://www.portalmakingof.com.br/empresa_catarinense_participa_do_quadro_chefe_secreto_no_fantastico.html