Menu

Orbenk ganha destaque no quadro Chefe Secreto do “Fantástico” neste domingo

16 mar 2017

Neste domingo (05/02), é a vez de Martinho da Vila e Fernanda Abreu se encontrarem no luau promovido pelo ‘Fantástico’. Essa não é a primeira vez que eles cantam juntos. Isso aconteceu em um festival na Rússia, há mais de 30 anos. Mas é a primeira vez que eles se reúnem para cantar forró. O repertório escolhido para o ‘Noites de Luar’ é ‘O Xote das Meninas’, de Luiz Gonzaga.

O programa da TV Globo acompanha o maestro João Carlos Martins há um mês, desde a última cirurgia realizada para tentar corrigir a rigidez da mão que o impede de tocar piano.

No quinto episódio do ‘Chefe Secreto’, Floris Medeiros, de 48 anos, diretor administrativo e de planejamento de uma empresa de limpeza profissional, sai de cena para a entrada de Henrique dos Santos, o funcionário recém-contratado, em fase de treinamento, que vai passar por cinco diferentes setores da empresa. A Orbenk é uma companhia familiar com sede em Joinville, e Floris é o único executivo que não faz parte da família. Entre as missões de Henrique nesse episódio estão cuidar do gramado e da limpeza da fachada de um prédio a 13 metros de altura.

O ‘Fantástico’ vai ao ar nas noites de domingo na TV Globo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Matéria extraída de: http://www.fabiotv.com.br/manchete.aspx?id=56106